terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O Bom e velho All Star

Oii gentinhaa! O assunto agora é All Star! Vc deve Pensar: " AFF! Todo Blog fala sobre ele! "
Ii é! Mais cai entre nós?! Quem nunca tem,ou ja teve um all star? Por mais velho que seja,todos ja tiveram ou tem! Euu nao vou copiar do Google o qu eu vou postar,pq comigo é assim,as coisas tem que ser original neé manow?!?! (8'  Beiim,eu vou falar o pouco que eu sei sobre os All Star.
1- Todo mundo ja teve um na vida.
2-Eles deixam o pé da gentii comprido.
3-foram produzidos em 1917 como uma tentativa do povo que joga basquete usar * mais agora noois kii usa o/ * aii o povo gostou ii aii começou a usar no mundo todo,ii agora BOOMBA em tudo ki é pais,ii nunca sai de moda.
4-Eles nao eram populares,até que o Jogar Chuck Tayllor * axo ki é assim * começou a usa-los

Heiis umas fotos dii All-Star'es kii eu particulamente A-M-E-I


AMEEEI





hauahhauahah'

2 comentários:

  1. kk' :B
    Ameiii miga!
    Fico muito bom a postagem!
    Amoo all stars
    Deixam a gente maneira saabe?e.e'

    By: Cléo

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!!

    Só q eu nunca usei all stars isso eh pq eu so pobre d+ soh consigo compra chinelo :/

    adshsduhasudh'mais depois dessa postagem compro um algum dia...

    vlw!!

    ResponderExcluir