quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Como eu conhecei TH

Oii gente! A minha obrigação como Dona do Blog,é postar todo dia,ou quse neé?! Bem,hoj vamos falar de Tokio Hotel! claro,o blog é sobre isso xD   
Bem,quem nunca ouviu falar de Tokio Hotel?Eu conhecia Tokio Hotel bem antes do Marcos Mion começar a zuar com eles,é..eu ja tinha ouvido falardele em um site chamado Stardoll ai eu pensei assim " Uuhh! Que gato esse Bill Kaulities,ou é Kaulitz? * na hora eu nao sabia como falavao sobrenome dele agora eu sei ^^.*  vou pesquisar sobre ele no Google" Aii eu fui ver lá no Google qui o nome da banda dele era Devilish ii ai mudou pra Tokio Hotel,eu o acompanhei so ouvindo as musicas,nao entrava em comus nem nada,pq ninguem no Brasil sabia dele.Ai eles começaram a " fazer sucesso" com o Marcos Mion neé?! Aii começaram a fazer comus e tal,ai eu fui sabendo mais deles,ii hoje sou fanatica,nao poser,eu odeio os poser,mais eu sou apenas um grande fã que tenta aturar todos os insultos,todas as ofensas,e nao levo pra casa isso,nao levo mesmo! Beeim,foi assim que eu conhecei Tokio Hotel! Ah,uma musica que eu recomendo é da banda Extreme,a musica é More Than Worlds
* Mais do que palavras a tardução *
essa musica é bastante romantica,estilo Bill Kaulitz *---*
entao é so bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário